segunda-feira, 31 de maio de 2010

Acho engraçado

Ainda acho engraçado quando penso em nós dois juntos, nos dando tão bem e cada vez melhor a cada dia que passa. Como não te notei antes? É o que fico me perguntando sempre que olho nos seu olhos. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?!
É bom saber que você existe, que faz parte da minha vida. Ter a certeza que podemos cuidar um do outro sempre que precisarmos.
Saber de que quando está frio, e escuro, e triste, e parece que nada vai bem, estamos sempre em algum lugar pensando um no outro e sempre prontos para dar colo onde se possa repousar e devolver
"a força de resistir à fadiga de tanto céu e abismo" do mundo é reconfortante.
Eu achei que tinha me esquecido como era estar assim meio nas nuvens. Mas não esqueci não. Eu estou nas nuvens, tenho consciência disso e não quero descer daqui por nada desse mundo.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ainda lembro.

A lua brilhava no alto. Prateada e doce como devia ser. Dava para ver pela janela entreaberta que seu brilho se esforçava para entrar no quarto e iluminar seu rosto adormecido, escondido entre as cobertas. Tentei em vão adormecer ao seu lado. A lua lá em cima me chamava para mais perto dela. Me encantava com toda sua grandiosidade. Desejei que tudo aquilo fosse sempre daquele jeito. Que sempre houvesse uma lua como aquela, que aquela paz não acabasse nunca e principalmente que você sempre tivesse os mais lindos sonhos, mesmo quando dormisse longe de mim.