quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Inauguração

O que devo escrever para um primeiro post num blog?
Eu nem sei, mas “relevância”, “diferença” e “conteúdo” são coisas bastantes discutidas hoje em dia. E eu lá vou saber o que é “conteúdo”? O que é “conteúdo” pra mim pode não ser pra você. Então o que escrever? O conteúdo pra mim ou pra você?
Bom, independente dessa divagação que acabei de escrever eu não sei o que postar, não tenho a mínima idéia. O que fazer nessas horas?
O que faz um blog ser bom, diferente, relevante e de conteúdo?
Será que eu devo abordar assuntos incomuns e assim gerar dúvidas e polêmicas trazendo o povo pro blog?
Não sei o que escrever no meu blog, tenho medo de não ser algo bom, diferente, relevante e de conteúdo. A minha preocupação com o ambiente externo e a vontade de “mandar bem” me inibe de criar. Já aconteceu isso com você?
“Relevância”, “conteúdo”, e as outras coisas, são feitos por quem escreve. Como eu disse, o que pode ser conteúdo pra mim, pode não ser pra você. Então pra que me preocupar? Pra me privar? Vejo gente se matando para escrever textos polêmicos ou super “bem escritos” só pra manter a atenção sobre si, mas lá no começo, quando o blog foi criado, a pessoa escrevia assim? Foi pra isso que foi criado o blog? Eu não criei um blog para entrar nesse paradigma e sim para dar minha opinião.
Se for para ter um blog assim, de “relevância”, eu prefiro ser eu mesmo.

Um comentário:

  1. "A minha preocupação com o ambiente externo e a vontade de “mandar bem” me inibe de criar. Já aconteceu isso com você?"

    aff.. simmm!! pronto. agora eu acho que realmente somos a mesma pessoa. a alma só dividiu no meio porque precisava ocupar dois corpos diferentes.

    seja bem-vindo. o mundo blogueiro só tem a ganhar com a sua chegada.

    =D

    ResponderExcluir