terça-feira, 10 de março de 2009

Sonho... Explica, Freud!

Estava caminhando numa rua, não tinha ninguém, uma alma viva. por cima do muro os gatos andavam com suas botas de plástico e um lenço branco no pescoço. Chegando no cruzamento à esquerda, um vento trouxe um bilhete que caiu dentro da minha cabeça. Alguém leu para mim. “Até meia-noite cairá uma chuva de céus.” Tinha uma coruja espiando de cima do galho e ouviu o sussurro do bilhete. Eu olhei para o céu, nenhuma nuvem anunciava chuva de nada. Depois de algumas passadas um espelho d'água se formou embaixo dos meus pés, e quando relfetiu o imenso azul eu pude ver caindo feito tempestade, uma chuva de céus de todas as cores.

2 comentários:

  1. nossa, tem que perguntar pro pedro ursinho!
    não entendi nada, mas achei taaaumm leeendo!

    *_*

    ResponderExcluir
  2. Gostei das imagens. Mas diga-me, você ainda continua com a homeopatia?? Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir