sábado, 31 de outubro de 2009

Estado mental

Sinceramente? Não sei se acredito em inferno astral. Não sei nem se acredito em inferno. O purgatório eu sei que foi um conceito criado pela Igreja Católica. Li isso num livro de boa procedência. Fato é que meu aniversário se faz próximo e o famoso mês de turbulência planetária que costuma anteceder a data do nosso nascimento concentrou-se em... uma semana.
Estou naquele estado de ânimo em que a atitude mais sensata é me trancar numa jaula e entregar a chave do cadeado para o tratador.
A vantagem é que depois de tantos fechamentos de ciclos seguidos, já tenho uma vaga noção da minha própria loucura. Sei que costumo agir por impulso. Mas isso não é necessariamente ruim. Muitas vezes o impulso é o coração gritando para ser ouvido, num contexto em que a razão quer se impor como se só ela existisse. E meu coração sempre quer falar, coitadinho.
Não sei. Não tem aquela coisa da caxumba que é perigosa para nós meninos porque desce? Então. Tenho medo que essas bactérias ou vírus de irritação de fechamento de ciclo subiram. Pro cérebro!

Um comentário:

  1. com certeza. subiram e chamaram todos os parentes, vizinhos e conhecidos.

    mas não acho que tenha te feito mal.

    =*

    ResponderExcluir